Powered By Blogger

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sonho

Sonho em percorrer teu corpo, fazendo dele um caminho tranquilo, quente e meu, sem verdades sem mentiras, só o ali. Coletâneas de sentimentos libertos, ampliados e embalados pela nuance dos nossos movimentos em sintonia. Expressões transparentes no sentimento de apenas nos querer. 
Sonho com o encanto de conhecer tua forma pontuada na figura nua, sob o meu domínio  Teus movimentos intuídos nos meus pensamentos , teu desejo sanado e explicado na vontade de ser meu. Nosso encanto transformado em um cenário delicioso, onde nossa imaginação se manifesta em acordo pleno com nosso querer natural ao sermos tocados. Comportamentos sem critérios, sem norte, apenas Eu e Você!
Nossas identificações tímidas revelando nossos segredos, libertando nossas almas. No teu corpo tão Meu, minha vontade tão Tua e a nossa necessidade invadida pelo gostoso sentido do prazer. Nossos instintos entregues a luxuria de conviver apenas em poucas horas o registro de uma lembrança que sustentará a saudade de sentir um grande e delicioso desejo. O nosso, sempre, sempre nosso desejo! 

Márcia




Sinto saudade

Sinto saudade da minha inocência, da alegria sem motivo, da curiosidade e da minha audácia  em perguntar. 
Sinto saudade do contorno ansioso dos meus pensamentos, dos meus ideais excêntricos e da figura simples que eu utilizava para arquiteta-los. 
Sinto saudade dos sonhos que presumi e ninei com inocência. 
Sinto saudade do feitio ora simples, ora saliente, atualizados nas palavras que eu empregava para falar das aversões. 
Sinto saudade da calma que eu sobrepunha perante o calor de uma discussão, e da justificativa que eu empregava quando minhas falhas me exibiam. 
Sinto saudade da maneira estupida pela qual eu ponderava a morte. 
Sinto saudade da minha aparência desorganizada, da minha liberdade em expressar desafetos. 
Sinto saudade da aflição estampada no desejo de avançar o tempo como se ele me pertencesse. 
Sinto saudade da coragem subjugada nas lutas que eu assumia. 
Sinto saudade do sentimento de domínio que eu imaginava ter sobre meu coração. 
Sinto saudade das minhas ações intrusas ao experimentar gostos censurados, sem perceber que eu caminhava para pequenos vícios. 
Sinto saudade  do meu entusiasmo na vontade descomedida de romper limites. 
Sinto saudade do sabor do primeiro beijo, da forma embaraçada pela qual eu idealizava o sexo.  
Sinto saudade da minha fé no Deus sem altar, dos meus dons sem definição. 
Sinto saudade do sentido imaginado para a palavra matrimonio.
Sinto saudade da inexperiência no meu estilo oportuno ao administrar dificuldades.
Sinto saudade das fantasias que eu tencionava com o coração.
Sinto saudade do meu jeito ingenuo de perceber as pessoas. Do espaço interno que me permitia arquivar com leveza um conceito sobre os temas que elas descreviam. 
Sinto saudade das tradições prevalecidas nos períodos de festas. 
Sinto saudade do meu primeiro amor e das impressões esculpidas no contorno do meu coração.
Experimento esse tanto de saudade sem aflição, apenas provo da poesia contida na ingenuidade, na lembrança de um ser criança, na ausência do compromisso de ser sensata contida no ser imaturo, no ser jovem.  


Márcia





segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jornada

Pense que você se encontra no auge da sua jornada. Perceba que é importante que não pare para não ser acolhida pelo medo e pela angústia da solidão.
Observe tudo no seu caminhar, cada situação, cada fato. Analise cada palavra, cada sentimento, pois nada esta perdido. 
Desperte para viver a sua história como ela merece ser vivida. Lembre-se, não lhe é permitido julgar, mas participar de tudo, aproveitando-se de uma oportunidade unica. 
Seja generosa consigo mesma, como se um direito adquirido em escolha.
Veja as pessoas como espelhos, beneficie-se com seus testemunhos para escrever a sua história. Leia os capítulos complexos de sua própria vida e perceba que muitas vezes o texto mantem conotações de puro apego. 
Reavalie  seus costumes, que muitas vezes atuam com a força de uma âncora te impedindo de mudar.
Não se esqueça que a fé é a passagem para transformação, mas é impossível modificar-se  sem que se altere a totalidade. 
Muitas vezes você se afasta. Seu afastamento é tão pleno que o sofrimento se mostra comum e a felicidade a ti parece algo quase impossível. Lembre-se não pode haver abandono. Assuma a energia que pulsa em seu interior. Não aporte em situações de tortura e carcere constante. Resista! Parta a corrente que te prende. 
A prova de sua força está presente na tua resignação, na tua obstinação por causas aparentemente perdidas. Observe que muitas vezes você se recusa ser livre, sentindo culpa por almejar a tão esperada liberdade para ser feliz, pois ser venturosa te arranca do ser comum.
Medite todas as abordagens realizadas em teu caminho e perceba que, de alguma forma, quando você perguntou a vida te respondeu. Tenho certeza que mesmo que por um segundo, você sentiu o poder que tem sobre si e nunca sobre as pessoas. Entenda que este conceito te leva a alcançar um grau de consciência que deve ser capaz de te fazer sentir responsável por você. 
Perceba o quanto você se permitiu ser refém de sentimentos acanhados, utilizando-se de um espaço calculado, acreditando ser impossível expandir. 
Não se esqueça de fazer o bem pra você. Testemunhe o caminhar das pessoas que te cercam, mas não permaneça imóvel. Pense que o medo é um sentimento muitas vezes falso, que esfola a liberdade do ser, manipulando situações, te tornando indiferente.
Olhe para o mundo e enfatize bons exemplos. Tente ler os sinais evidentes nas crises instaladas em sua vida. Mude! 
Busque, pois fé e coragem são lados da lâmina de uma espada, a qual deve ser empunhada para abrir caminhos, e não para ferir. 
Vença tua batalha interna, conceba um espaço para sentimentos que libertam a Alma trazendo saúde ao seu corpo. Ame, Viva!
Proporcione alegria ao seu coração, então sorria!
Márcia
13/03/2001.



Lembrete

Comemore a vida, não se sinta apenas vivo. Viva! Alegre-se por existir, permita que a força de uma oração renove tua energia. Agradeça o poder que lhe foi dado, pois o direito de escolher é uma configuração sublime que demonstra  como você conduz sua vida. Não se torture no decorrer do dia, não se aprisione na solidão da noite. 
Busque a comunhão  com seus dons, deixe o vento varrer sentimentos ruins que possam vir a existir. Permita que a força do amor se manifeste, te fazendo produzir, criar, edificar, crer. 
Não se afogue em lagrimas de puro lamento, cresça com a angustia. Não abandone a tua fé, não desampare teu sonho. Não se esqueça de agradecer, não desista de vencer. Vença você!

Mensagem pra Você

Os registros edificados neste blog revelam as características de um Ser que, ensinado pela vida caminha em busca de si. O enredo não poderá ser compreendido se não for identificado pela Alma de um vencedor. Não poderá ser interpretado se não pelo espirito daquele que crê na mudança. Não poderá ser discutido pelo que se diz "normal". Cada frase aqui escrita contempla um sentimento representado pelo desejo de renascer, de relembrar, de sentir. Embora as palavras espelhem semelhança os sentimentos tem conotação própria de virtudes representadas por códigos que só quem viveu sabe. As palavras não soam puras, elas se misturam em dádivas profundas de amor. Elas são iluminadas por uma luz, a qual aponta o caminho, por uma espada que abre a passagem e por uma platéia que vibra, contribuindo para o sucesso da jornada. As bençãos não são apenas percebidas, são sentidas em sua plena forma, através de sinais que a vida apresenta. Sua função é clara no sentido crescente do olhar e ver. O trajeto é escoltado por anjos que anunciam mensagens divinas que confortam o coração a favor do bem maior. Sinto que a função atribuída ao dom de sentir fortalece o espirito daquele que busca. A luz ilumina, clareando o contorno da passagem, a espada não fere, age em defesa do ser. A platéia se revela em aplausos reforçando o sentido real da vitória. A vida abona o direito de registrar a história que não pode ter o começo modificado, mas pode ter um novo fim. 
A alegria acontece ao ouvir o som das preces atravessando o telhado em direção ao astral. Os pedidos e agradecimentos flutuam no sentido do sol, acolhidas pelo azul de um céu desenhado, que interpreta cada sussurro. Nada é perdido, cada palavra é acolhida. E o Ser que no céu habita dedica uma centelha prata que é apreciada através da janela da alma de alguém. Alguém que ao entender o fenômeno do nascer do sol apresentou sua vida à um Deus que tudo pode naquele que acredita, naquele que sente, naquele que deseja, naquele que não teme, naquele que luta, naquele que espera, naquele que age, naquele que sabe ouvir, naquele que lembra. Em mim!


Márcia
05/01/2004.