Powered By Blogger

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sonho

Sonho em percorrer teu corpo, fazendo dele um caminho tranquilo, quente e meu, sem verdades sem mentiras, só o ali. Coletâneas de sentimentos libertos, ampliados e embalados pela nuance dos nossos movimentos em sintonia. Expressões transparentes no sentimento de apenas nos querer. 
Sonho com o encanto de conhecer tua forma pontuada na figura nua, sob o meu domínio  Teus movimentos intuídos nos meus pensamentos , teu desejo sanado e explicado na vontade de ser meu. Nosso encanto transformado em um cenário delicioso, onde nossa imaginação se manifesta em acordo pleno com nosso querer natural ao sermos tocados. Comportamentos sem critérios, sem norte, apenas Eu e Você!
Nossas identificações tímidas revelando nossos segredos, libertando nossas almas. No teu corpo tão Meu, minha vontade tão Tua e a nossa necessidade invadida pelo gostoso sentido do prazer. Nossos instintos entregues a luxuria de conviver apenas em poucas horas o registro de uma lembrança que sustentará a saudade de sentir um grande e delicioso desejo. O nosso, sempre, sempre nosso desejo! 

Márcia




Nenhum comentário:

Postar um comentário