Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tente

Tente não pensar na minha suposta condição, apenas pense em mim como uma Mulher que te deseja. Pense na curiosidade que me assombra quando imagino teu gosto. Esqueça os critérios que completam um perfil. Tente esquecer o rigor de beleza que falta em meu rosto. Tente não avaliar a imperfeição do meu corpo, a minha falta de princípios a minha ousadia. Por favor, tente esquecer a imagem, apenas imagine o quanto sou capaz de ser quando me entrego ao nosso querer. Tente mensurar o tanto de desejo através da minha disponibilidade da minha entrega e da infinidade de pensamentos que direciono a você quando escrevo. Tente ser paciente com o meu jeito extravagante, irritantemente romântico, com meus exageros, com o tamanho dos meus textos, com os temas e enredos. Tente, por favor, tente!
Tente me perdoar pelas palavras que utilizo para te descrever, visto que elas surgem do meu dom de imaginar, o que as tornam incompreensíveis  provavelmente comprometendo teu verdadeiro jeito de ser. Tente não interpretar mal meus desejos, pois cada um deles nasce de você, por você e sempre, sempre pra você.
Tente perdoar minha imaginação, pois a distancia me força a criar formas de te conhecer, de te tocar buscando sentido. Tente entender minha forma um tanto determinada de sonhar, pois é esse  o alimento da minha Alma. Tente não me achar vulgar, pois pretendo apenas me atrever a ser Tua, mesmo que em sonho, mesmo que em fantasias, permita que eu te imagine. Tente apenas satisfazer nossas vontades. Tente alimentar nosso desejo, pois junto com você consigo aceitar um delicioso tesão sem explicação. Tente tocar seu corpo quando pensar em mim.
Tente por segundos, esquecer quem, como e porque somos. Tente esquecer detalhes que explicam a distância. Tente esquecer o que poderia ser real, tente raciocinar apenas o prazer de estarmos juntos. Tente aceitar meus carinhos, tente senti los. Tente aceitar minha preocupação como um cuidado a mais, digno de alguém especial como você, nunca como cobrança.
Tente identificar nas entrelinhas deste texto o tanto de vontade que tenho de estar pertinho de você. Tente aceitar meu carinho sem querer saber o porquê disso tudo. Tente perceber que "verdades, errado e ruim", são palavras que não nos pertence. Tente medir o tamanho da minha admiração, tente sentir o quanto amo amar você. Tente imaginar a intensidade da alegria que sinto em saber que você esta ai, sentadinho, lendo minhas palavras, com um sorriso discreto estampado no rosto, com um balançar de cabeça, sinalizando pensamentos que desconheço.
Tente aceitar o meu jeito sem me julgar. Tente receber meus carinhos que envio através de palavras que pretensiosamente desejo que te toquem, que te excitem. Tente se entregar aos meus desejos. Tente se entregar a mim, por segundos, por horas, não importa, apenas seja Meu, mesmo que em pensamento, seja Meu...
Tente interpretar minhas palavras como uma declaração de amor, como um agradecimento, como uma forma de falar de sentimentos bons, que harmonizam e libertam o corpo, a Alma e o coração.
Tente não exigir muito de você quando se dirigir a mim. Leia, apenas leia e tente sentir cada palavra. Escreva se tiver tempo e quando quiser. 
Silencie  quando achar que deve, prometo tentar entender. Deixe me esperando, meu tempo é todo seu. Só não me mate de saudades, pois não seria justo morrer assim. Não faça sacrifícios  tente apenas se entregar as nossas vontades. Simplesmente tente!


Márcia