Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eu agradeço!

Sou grata pela oportunidade de ter nascido menina. Pela forma simples com que escolhi meus brinquedos e pela minha inspiração em dar lhes as mais variadas formas. Sou grata pela poesia que descobri em cada brincadeira sem visível definição. 
Sou grata pela dadiva de ter podido estudar nos primeiros anos de vida. Sou grata por ter aprendido a formar as palavras conectadas a partir do até então enigmático, alfabeto. Sou grata pela chance de ter encontrado um mundo aceso através da construção de frases alargadas em textos. Sou grata pelo aprendizado doado como convite para eu expandir a capacidade de arquitetar novos caminhos. Sou grata pelo apoio dos tutores que nortearam novas passagens. 
Sou grata pela ocasião oportuna da puberdade que me fez admitir a curiosidade e noção sobre meu corpo. Sou grata pelos sentimentos que nasceram da pretensão dos indivíduos que apreciaram minha aparência. Sou grata pelo rito de passagem que desenvolveu e transformou minha imagem. Sou grata pela adolescência e pelas desordens inerentes aquele período. 
Sou grata a minha família que provocou minha partida em busca da liberdade me tornando protagonista, me excitando a aprender a fazer minhas escolhas, a seguir meu caminho.
Sou grata pelas paixões que originaram minha audácia em querer me aprofundar na conjunção expressiva do desejo e do sexo. Sou grata pelo acionador do botão que disparou toda a minha pretensão de me tornar Mulher.
Sou grata pela julgada consignação infligida às duas alianças onde ousei dois casamentos. 
Sou grata pelos filhos que Deus me ajudou a educar. Sou grata pela inspiração dessas três Almas que agitaram episódios importantes durante a minha jornada. Sou grata pelas suas posturas movedoras que protegeram minhas descobertas e fortaleceram pretextos que não me deixaram desistir. 
Sou grata as expiações que me excitaram a desenvolver valores originais me mostrando novas saídas. 
Sou grata ao surgimento de um novo conceito através da ciência que me trouxe informação e formação. Sou grata a força póstuma contextualizada através do  conhecimento que me fez prosperar. Sou grata a reformulação dos meus conceitos e ao ressurgimento da esperança que alçou dedicação e aspiração em aperfeiçoar minha carreira. Sou grata pela profissão que espelha minhas  experiencias divinas me beneficiando com aprendizados através da arte de saber ouvir. 
Sou grata aqueles que se fizeram de "amigos" para me atraiçoarem, pois foi assim que alcancei a audácia da perseverança. Sou grata aqueles que me julgaram e /ou avaliaram, pois as censuras me protegeram do sentimento de abandono. Sou grata também pelas suas horas de ajuizamento, pois em alguns momentos necessitei ser testada. 
Sou grata a insistência dos meus verdadeiros amigos, pois com eles aprendi mais sobre mim. 
Sou grata as religiões que mostraram a pratica da caridade e do amor ao próximo. Sou grata por ter conhecido muitos templos, pois em todos fui acolhida e pude intuir santidade em seus altares. Sou grata aos mentores que animaram minha fé regendo com simplicidade meu despertar. Sou grata por testemunhar a manifestação dos dons de Deus presentes na fé de cada devotado que apreciei.
Sou grata as dificuldades, duvidas, aflições e angustias que me convergiram a solidão, pois foi esse o caminho que me fez refletir sobre a importância de me permitir transformar. Sou grata as miragens que me conduziram ao engano, pois foram elas que motivaram a meditação e a restauração das minhas atitudes.
Sou grata as alegrias e conquistas que habitei. Sou grata pelos belos frutos de amor que tenho colhido no meu trajeto. Pelo meu dom de sonhar e planejar minhas conquistas. Sou grata pelo privilégio de fazer parte da história de alguém. Sou grata por ter força e vontade de fazer o bem.
Sou grata por acolher os sinais evidentes no meu rosto como um gráfico importante que registra as minhas experiencias através dos anos. Sou grata por aceitar o avanço da minha idade como um predicado honrado que tenho prometido viver com resignação, produzindo sempre. Sou grata a Deus por conseguir ser a Mulher que sou. 
Márcia...Um Ser Mulher!  






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário